The International quebra recorde e chega a U$ 32 milhões de premiação

Faltando oito dias para iniciar o campeonato, o valor de premiação do The International 2019 chegou à marca de 32 milhões de dólares, superando assim qualquer premiação já vista nos esports. O recorde, que já era da empresa, chegou no novo valor logo após uma semana do fim da Fortnite World Cup, da Epic Games, que premiou 30 milhões ao seus participantes.

Em 21 de julho, o valor da premiação do TI 2019 chegou nos 30 milhões de dólares devido ao item de prestígio Hero Person, que está disponível para todos os jogadores que aumentarem seu passe de batalha deste ano até o nível 305.

Uma semana depois do lançamento deste novo prestígio, o prêmio alcançou a marca de 31 milhões de dólares, sem quaisquer novidades de cosméticos ou novos recursos no passe de batalha. Também neste ano, a Valve esperou para lançar o último Immortal Treasure, que ficou abaixo das expectativas, já que os sets de itens apresentados no Treasure III tiveram muitas críticas negativas. Mesmo com tudo isso, o prêmio do The International continuou crescendo.

A Valve ainda está liberando a recompensa para níveis 182, o Refúgio Reptiliano Radiante, Dire Creeps e o item de prestígio Tiny – Majesty of the Colossus, que é desbloqueado no nível 255.

O The International começa dia 15 de agosto e vai até 25. Ele será realizado pela primeira vez em solo chinês, na arena Mercedez-Benz, em Xangai. Serão 18 times de todo o mundo disputando a maior quantia já vista na história dos esports. O formato do campeonato seguirá o do ano anterior, com um sistema de pontos baseados nos Majors passados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias