Valve financia torneio de Dota 2 para cenário da América do Sul

A Valve revelou que será a responsável por financiar o torneio Movistar Liga Pro Gaming de Dota 2. Inicialmente cancelada em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a competição será exclusiva para o cenário da América do Sul do MOBA e contará com uma premiação de US$ 45 mil.

+ LoL: Afinal, quem é Seraphine? Entenda a lore da campeã
+ VALORANT: Servidores do Oriente Médio serão ativados nesta terça

O valor, que corresponde a cerca de R$ 251 mil de acordo com a cotação atual, será dividido entre dois torneios que atuarão sob a marca Movista Liga Pro Gaming. As duas competições contarão com uma série de eliminatórias, além de times que serão convidados pela organização.

Apesar de confirmar o financiamento, nem a Valve nem a organizadora do torneio revelaram quais serão os times que participarão da competição ou quando ela será realizada.

A atitude da Valve vai ao encontro do que a desenvolvedora havia comunicado no mês passado. Isso porque ela afirmou que forneceria suporte em dinheiro de prêmios para torneios regionais pelo resto do ano. Isso tudo para conseguir manter o ecossistema competitivo de Dota 2 funcionando mesmo com a pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias