A organização americana 100 Thieves, famosa no Call of Duty, estaria interessada em uma das vagas de franquia baseada em cidades da nova liga que irá ser lançada junto com o próximo game da série.
Leia também:
- FURIA perde para ENCE, mas vai às quartas de final do DH Dallas
- LoL: Cloud9 Academy vence pela NACS Academy na estreia de Jukes
Segundo informações, a 100 Thieves desembolsará cerca de 50 milhões de dólares para a vaga de franquia da cidade de Los Angeles, uma das mais disputadas até o momento, da nova Liga de Call of Duty que irá ser lançada em 2020 junto com o novo game da Activision Blizzard, que será seu novo carro-chefe.
Vaga milionária
Algumas semanas atrás, CoDBurner, um membro da comunidade de CoD conhecido por vazar informações sobre a cena internacional, afirmou que várias equipes estavam tentando conquistar a posição de Los Angeles da Activision, tanto que o preço da vaga quase triplicou, indo para 25 milhões de dólares a mais do que uma franquia custaria em média.
Franquias confirmadas
A Activision já confirmou as cinco primeiras cidades da próxima Call of Duty League, com Atlanta, Dallas, Nova York, Paris e Toronto todas preparadas para receber equipes que competem no torneio.
Foto de capa: 100 Thieves