A Adidas anunciou na última quinta-feira (24) uma parceria com a LOUD Beats, o braço de produções musicais da organização de esportes eletrônicos. A marca agora estará presente nos próximos clipes produzidos pela LOUD.
Além disso, a empresa esportiva também anunciou Voltan, oCastrin e Guxta como embaixadores desta nova colaboração. Por fim, a Adidas também deu um “spoiler” de que a primeira aparição desta nova parceria será durante o Lollapalooza Brasil, que já está acontecendo em São Paulo.
Se liga nessa novidade absurda: a @adidasbrasil é a nova parceira da LOUD Beats e vai estar presente nos clipes da @LOUDgg!
— adidasbrasil (@adidasbrasil) March 24, 2022
Além disso o bonde de embaixadores tá formado! 💚
Ah, e a primeira parada é o #adidasnolollabr!@loud_voltan @loud_ocastrin @LOUD_Guxta pic.twitter.com/Q2UN8GoAot
+ CBLOL: KaBuM termina etapa líder e LOUD está fora dos playoffs
A LOUD Beats foi lançada em 2021 e investe pesado na produção de músicas e clipes que envolvam temas corriqueiros dos gamers. Além disso, nas músicas, a organização abusa da linguagem própria do mundo dos esportes eletrônicos.
Vale ressaltar que a LOUD expande sua marca cada vez mais para fora do nicho dos esports. Ainda essa semana, para exemplificar, a organização anunciou também uma colaboração com o Burger King. Dessa forma, a LOUD tenta se destacar como uma marca de estilo de vida.