Um dos grandes sucessos em 2020, Among Us resolveu dar as caras durante a realização da primeira fase do Fundo Universitário para o Vestibular (Fuvest). Os mais de 130 mil candidatos presentes no exame no último domingo (10) tiveram que responder uma questão de Química que tinha referência ao jogo.
A questão foi criada por Fabrício Queiroz, conhecido no Twitter como Doutor Química. Nela, o candidato precisaria “descobrir o impostor” pela característica dos elementos químicos representados pelos personagens no game, conforme mostra a imagem a seguir:

+ Gaules termina 2020 como o segundo streamer mais assistido do mundo na Twitch
+ Fortnite: Streamer alcança quase 2.5 milhões de espectadores e bate recorde
Através das redes sociais, Fabrício comentou sobre a aparição do meme na prova. O autor da questão revelou que escolheu a cor ciano como representação para o hidrogênio de propósito, já que a comunidade sempre considera o personagem ciano como o impostor.
Quem é o impostor? 😅😅😅#AmongUs #Enem2020 #enem #quimica #humor pic.twitter.com/C6VLAsJPOy
— Fabrício Queiroz (@DoutorQuimica) October 16, 2020
Confira o enunciado da pergunta de Química na foto a seguir:
