Fortnite: Streamer alcança quase 2.5 milhões de espectadores e bate recorde

Durante a apresentação nesta segunda-feira (11) de sua própria skin em Fortnite, o streamer David “TheGrefg” Cánovas bateu o recorde de maior número de espectadores simultâneos na Twitch.

Skin de Grefg em Fortnite (Foto: Epic Games)

O espanhol obteve um pico incrível de 2.470.347 pessoas acompanhando o anúncio de seu cosmético no battle royale da Epic Games. Assim, ele superou o recorde estabelecido pela ELEAGUE durante o Major de CS:GO em Boston, no ano de 2018. Na ocasião, a transmissão do FPS atingiu a marca de 1.1 milhão de espectadores na Twitch.

+ Fly assume diretoria da MIBR e cria diretrizes para o futuro da organização
+ Envy dispensa elenco de CS:GO

O recorde de Grefg supera em muito o recorde estabelecido por Richard Tyler “Ninja” Blevins em canais pessoais. Ninja conseguiu 635 mil espectadores após jogar uma partida com os cantores Drake e Travis Scott e jogador de futebol americano Juju Smith-Schuster.

Sobre o lançamento da skin

Grefg é o quarto criador de conteúdo no mundo a ter sua própria skin em Fortnite. Antes, Kathleen “Loserfruit” Belsten, Lachlan Ross e Ninja também conseguiram seus próprios cosméticos no jogo.

Entretanto, a skin de Grefg possui alguns diferenciais de interação. Conforme os jogadores a utilizam, ela começa a evoluir até chegar ao nível máximo, conforme mostrado na imagem a seguir.

Evolução da skin de Grefg é inspirada no anime Dragon Ball, conforme revelado pelo streamer (Foto: Reprodução)

A skin estará disponível neste fim de semana (16 e 17 de janeiro) e custará entre 2 e 3 mil V-Bucks. O pacote completo acompanha uma picareta especial e um emote. Por fim, para celebrar a chegada da skin, um modo de jogo especial chamado “The Floor is Lava” estará disponível nos dias 14 e 15 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias