Atirador em torneio de Madden é identificado pela polícia

A polícia de Jacksonville, Estados Unidos, identificou o autor dos tiros durante um torneio de Madden como David Katz, profissional de 24 anos. Ontem (26), ele abriu fogo contra participantes de uma competição do jogo de futebol americano que acontecia em um bar de games em Jacksonville Landing, mercado de festivais no centro da cidade, matando 2 pessoas e ferindo outras 9.

David Katz
David Katz segura camisa de campeão de um torneio de Madden em 2017 (Foto: Twitter/Buffalo Bills)

A informação inicial eram de 4 mortos e 11 feridos, mas autoridades locais confirmaram 3 óbitos, sendo um deles do próprio David, e 9 ferimentos por arma de fogo. Outras duas pessoas teriam se machucado fugindo do local.

Segundo o xerife Mike Williams, após efetuar os disparos, o jovem se suicidou. A motivação por trás do crime não foi revelada pela polícia, mas segundo a mídia local, uma derrota no campeonato teria sido o estopim de tudo.

David entrou no local com uma pistola semi-automática equipada com mira a laser e começou a atirar nas pessoas. Um vídeo do exato momento da barbárie foi captado através de uma transmissão no Twitch.

https://twitter.com/Ninkat_/status/1033778084166729728

Katz era conhecido como “Bread” no meio do Madden, tendo ganho alguns torneios ano passado. Em uma entrevista após uma de suas vitórias, o jogador afirmou ser “um dos melhores” competidores do jogo.

“Pessoalmente, eu acho que sou um dos melhores jogadores.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img