AVANGAR anuncia fim das atividades

A AVANGAR anunciou nesta quarta-feira (1º) o fim de suas atividades. Sem piada de primeiro de abril, o anúncio foi feito por meio das redes sociais da organização, onde afirmou que focará no desenvolvimento de arenas de esports no Cazaquistão.

Leia também:

“Neste dia geralmente cheio de risadas, queremos dizer adeus. Em 1º de abril de 2020, a AVANGAR interrompeu suas operações para se concentrar na construção e no desenvolvimento de instalações de esports no Cazaquistão. A decisão inicial foi tão difícil de tomar depois de todos os três anos do nosso legado”, afirmou a nota.

Anunciada em 2017, a organização teve um crescimento meteórico, principalmente no Counter-Strike: Global Offensive. No ano passado, o time chegou até a final da StarLadder Berlin Major 2019, além de conquistar os títulos da DreamHack Open Rio 2019 e da BLAST Pro Series: Moscow 2019.

Em sua história, a AVANGAR contou com equipes de PUBG, PUBG Mobile, Rainbow Six Siege, League of Legends e, claro, CS:GO. “Estamos orgulhosos de todos os nossos antigos jogadores e do que eles alcançaram sendo apoiados por nós”, disseram em nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias