Banco BS2 deixa o futebol e passa a patrocinar Vivo Keyd e paiN

O banco digital BS2, famoso por ter sido um dos patrocinadores do time de futebol do Flamengo durante o ano passado, agora está focado 100% nos esportes eletrônicos. Nesta sexta-feira (26), a empresa anunciou patrocínio a duas organizações brasileiras: paiN Gaming e Vivo Keyd.

Apesar disso, o banco não é novidade para os fãs dos esports, já que o acordo prévio com o rubro-negro também se estendia à equipe de League of Legends do clube. Entretanto, as novas parcerias marcam uma mudança de postura na empresa, que agora foca no universo gamer como estratégia de marketing.

“A chegada do banco ao mundo dos esports é algo bem natural e em linha com a nossa visão estratégica de se tornar um grande parceiro de todo o ecossistema gamer”, disse Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2, ao site Meio e Mensagem.

Para Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming, isso mostra a importância que os esports estão tendo no setor financeiro. “O movimento do banco BS2, que até recentemente apoiava o futebol, é um reconhecimento da importância de se envolver com a comunidade de esports nas estratégias de marketing do setor financeiro no Brasil”, disse ao site Esports Observer.

Os novos acordos são válidos por um ano e já estão em prática. Assim, o logo do BS2 pode ser visto estampando as camisas das equipes durante a rodada desta semana do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends).

+ Relógios da Fnatic em parceria com a Gucci esgotam em menos de 48 horas
+ Atualização no CS:GO promete endurecer combate aos cheaters

Além disso, o banco lançou um projeto chamado “Banco BS2.gg“. O objetivo é interagir de maneira direta com a comunidade gamer por meio de perfis especiais nas principais redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias