Free Fire: Barbiezinha revela assédio sofrido por outro influenciador: “Tentou me beijar a força”

Atualização 16/02 – Em decorrência do influenciador citado na matéria não fazer mais parte da Los Grandes, atualizamos o título da matéria a pedido da organização. Em nota, a Los Grandes também afirmou que “repudia qualquer forma de assédio e encorajou, desde que tomou conhecimento dos fatos, que a influenciadora Barbiezinha se pronunciasse quando estivesse pronta”. Além disso, a organização disse que prestou todo apoio e suporte à ela e espera que “o relato sirva de inspiração para que outras mulheres não se calem e busquem a via legal”.

Ana “Barbiezinha” Carolina é, atualmente, uma das principais influenciadoras de Free Fire e, na sexta-feira (12), a integrante da Los Grandes revelou que sofreu assédio sexual de um influenciador da mesma organização. O nome do suspeito de praticar tal ação, contudo não foi revelado.

+ Free Fire: 1.3 milhão de hackers foram banidos no último mês em todo o mundo
+ Free Fire: Alok anuncia equipe para a disputa da Série B da LBFF
+ Free Fire: Com mais de 500 mil espectadores, LOUD bak quebra recorde na Twitch

Barbiezinha trouxe o caso a público por meio de uma música que detalha pelo que passou: “Umas pessoas mudam quando vêem dinheiro demais. Você não é mais uma criança, se vitimiza o tempo todo. A fama subiu a cabeça. Para de usar os problemas de vida como desculpa para a sua arrogância. Não conseguiu ouvir um não. Era aniversário dele e eu precisava de carona só para eu voltar para a minha casa. Dá em cima de mim não, tentou me beijar a força”.

Apesar da música não trazer o nome da pessoa acusada por Barbiezinha, a canção fala de alguém que “pediu R$ 8 mil para divulgar o sorteio daquela mina. Mas se vender está tudo bem. É engajamento, eu acho. Sumiu com o dinheiro dela”.

Por conta desse trecho, parte da comunidade acredita que Barbiezinha esteja falando do ex-influenciador da Los Grandes Maumau, já que este, no final do ano passado, foi acusado de receber R$ 8 mil para divulgar um sorteio no Instagram o qual acabou não realizando e, posteriormente, denunciado por tal.

Rapidamente a denúncia feita por Barbiezinha repercurtiu nas redes sociais e Maumau acabou recebendo diversas mensagens. O influenciador se pronunciou dizendo “estão me relacionando eu a um vídeo postado na internet. Se o vídeo estiver relacionado a minha pessoa, quem postou vai responder judicialmente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias