Chapecoense anuncia investimento em cinco modalidades de esportes eletrônicos

chapecoense esports

Bastante conhecida nacionalmente, a Chapecoense anunciou no último sábado (8) sua entrada em diversas modalidades dos esportes eletrônicos. O clube catarinense apostará em cinco a princípio: League of Legends, Free Fire, CS:GO, Pro Evolution Soccer e Fortnite.

Nas redes sociais, a organização já fez a apresentação de alguns elencos, como o de Free Fire, por exemplo. No battle royale da Garena, haverão duas equipes: uma feminina e outra masculina. O elenco feminino entrará na disputa da Liga NFA, enquanto o masculino tentará vaga na próxima edição da Liga Brasileira.

https://www.instagram.com/p/CDRSdvwl97Z/

As equipes de esports serão gerenciada por um grupo à parte, comandada por três sócios: Guilherme Alarico, Thiago Ramos de Abreu Mariante e Gerson Paula Farias da Silva. Assim, a parceria não gerará custos para o clube, uma vez que o grupo fará apenas o uso da marca da Chapecoense.

“A Chape é um dos maiores clubes do país, uma marca de muito potencial comercial, acredito que será uma parceria de sucesso, que trará bons resultados a ambas as partes”, destacou Guilherme Alarico.

+ Petição para excluir Free Fire já conta com mais de 33 mil assinaturas
+ Vasco anuncia entrada para o cenário competitivo de PES

Com isso, a Chapecoense se junta à outros grandes clubes tradicionais do futebol brasileiro como Flamengo, Santos, Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Sport Recife, dentre outros que já possuem divisões de esportes eletrônicos.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *