Chapecoense anuncia investimento em cinco modalidades de esportes eletrônicos

Bastante conhecida nacionalmente, a Chapecoense anunciou no último sábado (8) sua entrada em diversas modalidades dos esportes eletrônicos. O clube catarinense apostará em cinco a princípio: League of Legends, Free Fire, CS:GO, Pro Evolution Soccer e Fortnite.

Nas redes sociais, a organização já fez a apresentação de alguns elencos, como o de Free Fire, por exemplo. No battle royale da Garena, haverão duas equipes: uma feminina e outra masculina. O elenco feminino entrará na disputa da Liga NFA, enquanto o masculino tentará vaga na próxima edição da Liga Brasileira.

https://www.instagram.com/p/CDRSdvwl97Z/

As equipes de esports serão gerenciada por um grupo à parte, comandada por três sócios: Guilherme Alarico, Thiago Ramos de Abreu Mariante e Gerson Paula Farias da Silva. Assim, a parceria não gerará custos para o clube, uma vez que o grupo fará apenas o uso da marca da Chapecoense.

“A Chape é um dos maiores clubes do país, uma marca de muito potencial comercial, acredito que será uma parceria de sucesso, que trará bons resultados a ambas as partes”, destacou Guilherme Alarico.

+ Petição para excluir Free Fire já conta com mais de 33 mil assinaturas
+ Vasco anuncia entrada para o cenário competitivo de PES

Com isso, a Chapecoense se junta à outros grandes clubes tradicionais do futebol brasileiro como Flamengo, Santos, Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Sport Recife, dentre outros que já possuem divisões de esportes eletrônicos.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui