Electronic Arts anuncia Copa Libertadores da América no FIFA 20

A Electronic Arts revelou nesta quarta-feira (20) que o FIFA 20 irá receber uma expansão gratuita com a inclusão da Copa Libertadores da América. A previsão é que a competição chegue até o jogo em março de 2020.

Com a data já definida de chegada da Libertadores no jogo da EA, os 32 clubes que estiverem classificados para a edição real do torneio em 2020 vão fazer parte da expansão. Assim, é possível confirmar a presença de Flamengo e Palmeiras na competição do jogo.

Exclusivo para o título da EA, a Libertadores vai contar com o conteúdo completo do FIFA 20. Assim, será possível jogar nos modos Ultimate Team, Jogo Rápido, Carreira e recriar o torneio no formato original. Ou seja, a fase de grupos e mata-mata.

Clubes completos no FIFA

Apesar do contrato de exclusividade de alguns clubes, a Electronic Arts conseguiu utilizar uma clausula da CONMEBOL para contar com equipes completas. O documento da entidade sul-americana prevê a “cessão obrigatória de jogadores, treinadores, mascotes, nomes, marcas, uniformes e escudos em videogames que as competições da Conmebol estejam presentes”.

Com isso, clubes como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Vasco da Gama, River Plate, Boca Juniors e Colo-Colo, que tinham direitos exclusivos da Konami no ePES 2020, também estarão presentes no FIFA 20.

De acordo com a própria EA, será possível “jogar com clubes uruguaios, peruanos, paraguaios, equatorianos e muito mais, além de gigantes históricos como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img