A Warrior, empresa focada em periféricos gamers, está lançando um programa de apoio a pequenos streamers, youtubers e pro players. O projeto será realizado em parceria com a eBrainz, agência focada em consultoria de negócios, estratégia, comunicação e marketing especializado no mercado de games e esports.
+ Organização demite criadora de conteúdo que fingia ter câncer
+ Com Rafifa, ALE anuncia entrada nos esports em evento com narração de dupla do RockGol
+ Astralis divulga prejuízo de R$ 10 milhões no primeiro semestre de 2021
Batizada como Clan Warrior, a iniciativa irá escolher jogadores e produtores de conteúdo a cada mês e apoiá-los com equipamentos da marca, visando melhorar a experiência durante suas gameplays e alavancar suas carreiras. A ação foi apresentada durante o Dia Gamer, no último domingo (29), e contou com a presença dos streamers FRTTT, Nanda Bellíssimo e Pimpimenta.
“Nós valorizamos a jornada de desenvolvimento e acreditamos no potencial de cada pro player e streamer. Então, queremos fazer parte dessa história, da trajetória do pessoal no universo gamer. Existe espaço para todos crescerem e buscamos incentivar a entrada de mais streamers e produtores de conteúdo”, afirma Danilo Angi, diretor de produtos da Warrior.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site oficial da Arena Warrior. Para participar, o candidato precisa ser maior de 16 anos de idade e residir no Brasil.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!