Organização demite criadora de conteúdo que fingia ter câncer

spot_imgspot_img

A comunidade de Rocket League ficou surpresa na última semana quando a N7 eSports, uma organização norte-americana, demitiu a criadora de conteúdo MsDirtyBird por ter inventado estar com câncer no cérebro.

+ Escuderia da Fórmula 1, Williams Racing entra para o Rocket League
+ Psyonix anuncia Rocket League para dispositivos móveis
+ Rocket League atinge marca de 1.3 milhão de jogadores simultâneos

A situação veio à tona no último domingo (31) quando Sworn, jogador profissional de Rocket League, publicou um TwitLonger onde apresenta provas de que a criadora de conteúdo estava inventando diversas mentiras sobre sua vida.

“Ela não mentiu apenas sobre ter câncer, ela manifestou toda uma história e uma série de eventos para conseguir ganhar simpatia e atenção das pessoas e usou isso para construir a base dessa ‘comunidade’ que ela criou”, diz parte do relato de Sworn.

Após a repercussão negativa, a N7 eSports postou um comunicado em suas redes oficializando a saída de MsDirtyBird da organização, afirmando não saber da situação.

Um dia após todos estes acontecimentos, na segunda-feira (30), MsDirtyBird postou um vídeo no Google Drive, onde admite as mentiras e se desculpa com a comunidade.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img