Psyonix anuncia Rocket League para dispositivos móveis

A Psyonix anunciou, nesta quarta-feira (24), que um novo Rocket League será lançado para dispositivos móveis com os sistemas operacionais Android e iOS. Intitulado de Rocket League Sideswipe, o jogo de futebol com carros está previsto para chegar às lojas digitais já neste ano, mas ainda não possui uma data oficial.

+ Tribo Gaulesa é homenageada e ganha skin em jogo
+ Free Fire: Seleção de Titãs distribuirá diamantes na BOOYAH!

Sideswipe terá uma dinâmica um pouco diferente da que os jogadores de outras plataformas estão acostumados. Isso porque as partidas serão apenas de 1 contra 1 ou 2 contra 2 em uma visão lateral da arena. Nos comandos, será possível controlar a altura e a velocidade do carro.

Apesar de ser um jogo diferente, diversos elementos do original estarão presentes, como as partidas ranqueadas e a customização de carros. Além disso, o game também será disponibilizado de forma gratuita.

Uma versão alpha já encontra-se disponível para moradores de Austrália e Nova Zelândia. Quando o Sideswipe chegar ao beta, outras regiões poderão testá-lo. Contudo, não foi confirmado se o Brasil estará entre os países selecionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img