Rocket League atinge marca de 1.3 milhão de jogadores simultâneos

spot_imgspot_imgspot_img

Rocket League se tornou um sucesso absoluto desde quando chegou grátis na Epic Games Store. Isso porque o jogo atingiu nesta semana a marca de 1.3 milhão de jogadores online simultaneamente. Comprovando ainda mais a explosão da popularidade, o jogo ultrapassou número alcançados por Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2, por exemplo.

+ VALORANT: Patch 1.09 chega com nerfs em Operator e Jett
+ CS:GO: ImAPet deixa cargo de coach da 100 Thieves e migra para o VALORANT

O recorde registrado do jogo de “futebol” foi de 1.369.149 jogadores online ao mesmo tempo. O número é maior que o registrado no CS:GO, que atingiu a marca de “apenas” 1.305.714 jogadores em seu recorde, e Dota 2, que alcançou 1.281.328.

Todo o sucesso de Rocket League, no entanto, é praticamente exclusivo da Epic Games Store. Isso porque ele segue com um número baixo de jogadores simultâneos na Steam. De acordo com o SteamCharts, o pico na plataforma é de 146 mil players ao mesmo tempo. Ou seja, a maior parte absoluta é oriunda da loja da desenvolvedora de Fortnite.

Entretanto, é válido ressaltar que o título não está mais disponível para ser comprado na loja da Steam. Apesar disso, quem já o possui na biblioteca ainda pode jogá-lo normalmente.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias