VALORANT: Patch 1.09 chega com nerfs em Operator e Jett

A Riot Games revelou nesta terça-feira (28) as notas de atualização do patch 1.09 de VALORANT. O anúncio oficial aconteceu apenas algumas horas depois das notas serem vazadas pela Riot da Coreia do Sul. Entre as principais alterações está um nerf na Jett e na Operator, uma das principais críticas dos jogadores.

+ CS:GO: ImAPet deixa cargo de coach da 100 Thieves e migra para o VALORANT
+ R6: Rogue é punida por manipulação de resultado na EU League

Nesta semana, Nick “Wu” Smith, designer de VALORANT, havia revelado em entrevista à Team Liquid que este patch chegaria com nerfs consideráveis na Operator. A arma vinha sendo apontada como uma das mais ‘OPs’ do jogo nas últimas semanas.

Assim, a sniper teve um aumento no preço e passará a custar 5.000 (4,5 mil anteriormente). Além disso, o jogador também terá a velocidade de movimento reduzida ao utilizar a mira do armamento. Outras mudanças implementadas pela Riot Games foram na taxa de disparo, que caiu de 0,75 para 0,6, no dano da área da perna, reduzido de 127 para 120, e no tempo de equipagem instantânea (quando o jogador pega uma orbe, por exemplo), que aumentou de 0,3 para 0,5.

Nerfs e buffs nos agentes

Já nos agentes, Jett sofreu outro nerf, com uma alteração na ultimate. O intervalo no disparo das adegas foi aumentado. Além disso, o dano à longa distância da habilidade também sofreu queda.

Em relação à Viper, ela vem recebendo mais atenção da Riot Games desde o lançamento e teve diversas alterações. A agente começará os rounds com o dobro de combustível agora (100) e terá o dobro de velocidade de movimento quando dentro da sua ultimate. Além disso, a sua arma também reequipa mais rapidamente após a conjuração da habilidade.

Omen, Reyna e Brimstone também tiveram alterações menores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias