Bahia anuncia entrada nos esports com times de CS:GO, Free Fire e LoL

spot_imgspot_imgspot_img

Carinhosamente conhecido pelos torcedores como Tricolor de Aço, o Bahia é mais um clube do futebol a dar as caras nos esportes eletrônicos. A entrada no cenário foi anunciada nesta terça-feira (20) pelo próprio perfil do time nas redes sociais. O Bahia contará com equipes de Counter-Strike: Global Offensive, VALORANT, Free Fire, League of Legends e Pokémon.

A chegada do Bahia nos esports é fruto de uma parceria com a Golden Vulpes. Atualmente, a organização já está presente em algumas das modalidades anunciadas, como Free Fire, onde disputa a Série B da LBFF, e VALORANT, onde participou da seletiva para o Challengers Brasil.

+ Atlético Clube Goianiense anuncia entrada nos esports com 4 modalidades
+ CS:GO: Fortaleza anuncia entrada na modalidade

“O Bahia demorou para entrar no mercado de esportes eletrônicos, pois precisava conhecer melhor esse novo mundo e encontrou nos Golden Vulpes os parceiros ideais para iniciar essa caminhada. Depois de contar com licenciamentos dos jogos PES, FIFA e Fortnite, agora é a vez de avançarmos com nossas equipes oficiais e quem sabe descobrir novos talentos nos esportes eletrônicos”, disse o gerente de marketing do Tricolor de Aço, Lênin Franco.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias