CS:GO: Fortaleza anuncia entrada na modalidade

O Fortaleza é mais um time de futebol a investir no cenário competitivo de CS:GO. A organização anunciou a lineup que representará o Leão no Counter-Strike nesta terça-feira (24) por meio de uma publicação feita no site oficial do Fortaleza E-Sports. Antes, o Tricolor já contava com times de FIFA e PES.

+ CS:GO: Vsm termina fase de grupos da Flashpoint com o maior KPR
+ CS:GO: FURIA vence Isurus de virada e segue viva na BLAST Showdown

O projeto do Fortaleza no Counter-Strike acontece em uma parceria com a Go Gamers. A empresa é uma das principais responsáveis por atuar no desenvolvimento do mercado do esporte eletrônico no Nordeste do Brasil. Assim, eles ficaram responsáveis pela parte administrativa do projeto Tricolor.

CS:GO: Fortaleza anuncia entrada na modalidade
Divulgação/Fortaleza

A equipe contará com a participação de Thiago “THG” Pontes, Andrey “SANGUE” Luan, Pedro “heavely” Nogueira, Matheus “diabaz” Lins, Marcelo “celok” Cortes e Igor “iguiin” Ramos. Todos nordestinos, eles representavam a MACE Gaming, um dos times de maior sucesso do Nordeste, de acordo com Pedro Carvalho, responsável pela equipe.

“Fizemos uma ponte com a MACE Gaming, que é uma organização de esports totalmente cearense, onde tem os melhores jogadores do estado. Eles têm uma ótima participação em campeonatos a nível Nordeste e nacional também”, disse Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img