Jogadores apontam Fortnite como um dos jogos mais estressantes

Uma pesquisa realizada pelo Comfy Sacks colocou Fortnite como um dos jogos mais estressantes da atualidade. O battle royale da Epic Games ficou em terceiro lugar na lista, que contou com Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops 4 nas duas primeiras posições.

+VALORANT: T1 anuncia torneio com premiação total de R$ 133 mil
+VALORANT: Jogadores pedem opção de rendição no jogo

Dos pouco mais de 1.000 entrevistados para a pesquisa, Fortnite foi apontado como o mais estressante por 41,7% deles. Ou seja, quase metade das pessoas colocou o título na lista dos títulos que mais o tiram do sério.

Em comum entre os três mais votados da lista esta a semelhança em ser um shooter. E são justamente os jogos FPS que lideram a lista quando se fala de estresse na hora de jogar. Mais da metade dos entrevistados citou o estilo de game como o mais estressante, chegando a 57,8% na pesquisa.

Jogadores apontam Fortnite como um dos jogos mais estressantes
Dificuldade dos jogos é o principal motivo de estresse (Divulgação/Comfy Sacks)

Apesar de dividir servidor com outros jogadores não ser uma tarefa fácil na maioria das vezes, esse não é o principal motivo de estresse dos players. Para os entrevistados, a dificuldade é o principal, com 61,2% dos casos. Enquanto isso, outros jogadores aparecem apenas em segundo lugar, com 46,6%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img