Nesta quinta-feira (15), a paiN Gaming anunciou sua entrada no cenário competitivo de Free Fire, game mais mais popular do Brasil. A organização contratou a equipe campeã da última Pro League da modalidade, a New X.

Leia também

Pain Gaming no Free Fire

Em sua conta no Instagram, a paiN trouxe a novidade para seu torcedor, que disputará competições de Free Fire, tais como a terceira temporada da Pro League e possivelmente, o Mundial da modalidade, ambos realizados na cidade do Rio de Janeiro.

Dentre os jogadores do elenco, destaque para o MVP da última edição da PL, Everton “Ubita” dos Santos, que conseguiu levar seus companheiros a vitória e desbancou o último MVP do Mundial, Ariano “Kroonos” Ferreira, da Vivo Keyd, na corrida pelo prêmio de melhor jogador do torneio.

Sendo assim, a escalação da paiN Gaming no Free Fire está da seguinte forma: Vgzinnn, Vnzinnn, Ubita, Gerty, Anon, Vitinnn e Coronel. Além disso, a equipe terá GGEasy como streamer da modalidade na organização.

A estreia da paiN Gaming no Free Fire será na Liga NFA, que começa neste sábado (17) e contará com a presença de outras brasileiras como INTZ e Vivo Keyd.

1 Comment

Deixe seu comentário