FURIA inaugura loja em Miami
Recentemente, a FURIA inaugurou sua própria loja em Miami, cidade que fica na Flórida, Estados Unidos. O espaço possui produtos da organização como camisetas, moletons, bonés e diversos tipos de vestuário. Além disso, a loja também possui área com diversos computadores e consoles.
Nas redes sociais, André Akkari, um dos sócios da FURIA, comemorou a abertura do local: “Vitória de uma organização de gente que rala muito mais do que o normal. Parabéns, time”.
Há alguns meses, o site Esports Insider já havia adiantado detalhes sobre este investimento da organização brasileira. O valor investido teria sido de US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,2 milhões de acordo com a cotação atual, e o complexo possui 500 m², além de contar com uma área para eventos e um palco onde é possível assistir às partidas das diversas modalidades da FURIA. O acesso é gratuito e a renda principal virá principalmente da loja de roupas, da LAN house e de eventos especiais com patrocinadores.
Na época, André Akkari disse o seguinte: “Nós não queremos nos conectar com fãs e pessoas que engajam com a FURIA apenas em meios digitais ou por oportunidades em grandes eventos. Queremos ter contato físico com eles de algum maneira, queremos que eles nos visitem, interajam com o time e falem com influenciadores, atletas e até o staff. Isso cria um calor diferente em torno da marca”.
+ FURIA perde novamente para Nigma e fica com o vice da ESL Impact
+ CS:GO: drop se junta à FURIA Academy temporariamente
Retrospecto recente da FURIA no CS:GO
A FURIA está presente em diversas modalidades dos esports, como League of Legends, VALORANT e Free Fire. Mas, foi no Counter-Strike que os Panteras conseguiram os resultados mais expressivos.
Em maio de 2022, a equipe chegou aos playoffs de um Major pela segunda vez na sua história, mas ficou pelo caminho ao ser batida pela Team Spirit no PGL Major Antwerp.
Alguns meses depois, voltaram ao mata-mata de um mundial e chegaram ainda mais longe do que nos dois torneios anteriores: passaram pela NAVI de Oleksandr “s1mple” Kostyliev nas quartas de final, mas acabaram perdendo para a Heroic na semifinal do IEM Rio Major.