A Riot Games convidou diversos influenciadores e nomes da cena mundial de FPS (first person shoooter) para testar seu novo game de primeira pessoa, conhecido até o momento como Project A.

O jogo ainda está em fase beta fechado, mas já está causando grande furor na comunidade. Isso porque os primeiros relatos de como ele será já surgiram no Twitter, através do streamer brasileiro Gaules e do comentarista internacional de CS:GO HenryG.

Gaules afirmou que o jogo superou em muito as suas expectativas e é “disparado o FPS mais legal que já joguei depois do CS”. Além disso, ele detalhou bastante como é a estrutura do novo game da Riot, em uma série de tweets. Confira abaixo os pontos ressaltados:

HenryG também fez diversas postagens relatando a dinâmica do jogo e como em vários pontos ele se assemelha ao Counter-Strike. Assim como Gaules, ele também disse que o game é “o melhor que já joguei desde CS:GO”.

Além dos pontos citados pelo brasileiro, o comentarista complementa dizendo que o design dos mapas é uma das coisas que mais o deixou animado em Project A, já que eles possuem muita semelhança com os do FPS da Valve. Segundo Henry, os mapas “foram muito bem desenhados e seguem os caminhos e pontos de conflito de Counter-Strike, com o foco no gameplay ao invés da estética”.

Sobre as magias e as habilidades dos personagens, Henry reforça o quórum de Gaules e diz que dá pra se divertir bastante sem ter que depender muito delas. Por fim, ele afirma que o game “está sendo feito pelas pessoas certas e tem o potencial de ser um dos títulos mais expressivos do gênero de FPS”.

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!

Deixe seu comentário