Gaules, Tecnosh e Fly são convidados para testar o Project A, novo FPS da Riot Games

A Riot Games convidou algumas figuras conhecidas do cenário de FPS brasileiro para testar o Project A, seu novo game de primeira pessoa, em sua sede em Los Angeles. Os convidados foram Alexandre “Gaules” Borba, Joseph “Tecnosh” Touma e Yuri “Fly” Uchiyama, CEO da Gamers Club.

Gaules usou seu perfil no Twitter para agradecer a Riot pelo convite e em seguida, complementou elogiando o jogo.

“Um orgulho poder representar a Tribo nesse projeto e contribuir com tudo o que aprendi nessa jornada de mais de duas décadas, para que esse novo jogo venha agregar e unir nossa comunidade! Na live de hoje vou falar mais sobre essa experiência! E pra quem está na dúvida.. O jogo é FODA!”, afirmou o streamer.

Outro que também agradeceu à empresa foi Tecnosh, que já foi jogador profissional de League of Legends, mas hoje está no cenário de PUBG.

Os influenciadores foram os primeiros brasileiros sem vínculo com a Riot a testar o Project A. O game foi anunciado durante a comemoração de 10 anos do League of Legends e atualmente está em fase de beta fechado.

Para saber sobre os demais lançamentos da Riot Games, confira esta matéria contando sobre todas as novidades.

 

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias