A Riot Games convidou algumas figuras conhecidas do cenário de FPS brasileiro para testar o Project A, seu novo game de primeira pessoa, em sua sede em Los Angeles. Os convidados foram Alexandre “Gaules” Borba, Joseph “Tecnosh” Touma e Yuri “Fly” Uchiyama, CEO da Gamers Club.
https://twitter.com/Gaules/status/1227291513736114176
- + Marinha dos Estados Unidos firma parceria com ESL e DreamHack
- + Arquivos sugerem chegada de nova engine ao CS:GO
Gaules usou seu perfil no Twitter para agradecer a Riot pelo convite e em seguida, complementou elogiando o jogo.
“Um orgulho poder representar a Tribo nesse projeto e contribuir com tudo o que aprendi nessa jornada de mais de duas décadas, para que esse novo jogo venha agregar e unir nossa comunidade! Na live de hoje vou falar mais sobre essa experiência! E pra quem está na dúvida.. O jogo é FODA!”, afirmou o streamer.
Outro que também agradeceu à empresa foi Tecnosh, que já foi jogador profissional de League of Legends, mas hoje está no cenário de PUBG.
É isso gurizada, demos nosso feedback e vimos como é o jogo! Uma honra fazer parte disso e ainda junto do Gaules, um cara gigantesco nesse meio.
Sou abençoado e é por causa de vocês q me assistem, obrigado.Vlw @RiotGamesBrasil pelo convite!
Thanks @riotgames for calling me! https://t.co/3dJbp7dUYE— Tecnosh (@tecnoshlol) February 11, 2020
Os influenciadores foram os primeiros brasileiros sem vínculo com a Riot a testar o Project A. O game foi anunciado durante a comemoração de 10 anos do League of Legends e atualmente está em fase de beta fechado.
Para saber sobre os demais lançamentos da Riot Games, confira esta matéria contando sobre todas as novidades.
Já conhece a Stattrak?
A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!