A KaBuM! eSports, já conhecida no Brasil por conta do seu time de League of Legends, anunciou sua entrada no cenário de Free Fire. Para isso, a organização adquiriu a Stars eSports, equipe popular e com grande destaque entre a comunidade.
Agora, a KaBuM! se junta a outras equipes como Vivo Keyd, paiN Gaming e AS INTZ para a disputa da Liga NFA, torneio onde estreou nesse fim de semana e atualmente ocupa a 10ª posição.
Leia Também
- CBLoL: INTZ vence a KaBuM! e repetirá a final da 1ª etapa com o Flamengo
- Mãe de kNg anuncia MIBR antes da hora
Potencial
Segundo Vinicius Aguiar, head administrativo da KaBuM!, não restam dúvidas de que a organização fez a escolha certa:
“Quando tomamos a decisão que o Free Fire seria uma modalidade que iríamos participar, começamos a sondar o mercado para montagem de uma possível lane. Foi neste momento em que encontramos o Price, que já contava com um projeto bem bacana e resultados expressivos. Vimos ali um potencial muito grande, que podemos ajudar a potencializar ainda mais. Quando conversamos e ele topou participar desse projeto junto à KaBuM!, não tivemos dúvida”
A entrada da KaBuM para o cenário significou também um grande incentivo para a Liga NFA, pois grandes equipes estão voltando seus olhares para o Free Fire, que apesar de ser um game relativamente novo, já conta um uma comunidade gigante.
A Liga NFA:
A National Free Fire Association é uma organização de entretenimento focada em Free Fire. Sempre trabalhando junto com as organizações e dando voz ao público, busca a profissionalização e a consolidação do Free Fire no cenário dos eSports.
No início de agosto começou início o 2ª Split da Liga NFA e todas as partidas são transmitidas dos estúdios da própria Liga NFA. Atualmente, os três primeiros colocados do torneio são B4STARDOS, PM BR e MAFIA BR, respectivamente.
Os jogos da Liga NFA acontecem às quartas, sábados e domingos, sempre às 20h, com transmissão ao vivo pela Nimo.tv.