Legends of Runeterra é o novo card game da Riot; saiba como jogar

O evento de comemoração de 10 anos do League of Legends foi também uma oportunidade para a Riot Games apresentar novos projetos para seus fãs. Conhecido como o “jogo 2” da empresa, o card game Legends of Runeterra será lançado em breve para as plataformas PC e Mobile.

O game contará com mais de 300 cartas e entre elas estarão vários campeões já conhecidos de League of Legends, além de outros personagens do universo de Runeterra. A jogabilidade é ao estilo do já consagrado game “Hearthstone”, porém voltado para o universo do LoL e com algumas mecânicas exclusivas.

Segundo apurado pelo site TechTudo em entrevista com Jeff Jew, produtor executivo da Riot, o game contará com 6 regiões: Noxus, Freljord, Ionia, Demacia, Piltover e Zaun. Além disso, existe a garantia de que os jogadores terão mais controle ao escolher suas cartas.

Leia também:

O jogo é gratuito e contará com dois tipos de moedas: Fragmentos, que são conquistados jogando e Moedas, que são compradas com dinheiro real. Porém, o produtor afirma que existiram  meios de conseguir a carta desejada sem precisar investir no game.

Pré-cadastro

Os usuários que se interessaram pelo LoR já podem fazer seu pré-cadastro no game através do site oficial. Para isso, basta logar com sua conta da Riot Games, se houver. Caso contrário, o site também fornece a aba para se cadastrar. Após o cadastro, o jogador receberá um e-mail avisando que o pré-cadastro foi realizado e que será avisado assim que seu acesso aos testes for liberado.

O primeiro período de testes começa nesta quarta (16) e vai até o próximo domingo (20). Os jogadores pré-cadastrados vão ganhar de presente um Guardião Poro Aluado quando o game for lançado oficialmente.

Existem algumas formas de aumentar suas chances de ter seu pré-cadastro liberado. Entre elas, estão assistir streams do game na Twitch e no Youtube com a conta da Riot vinculada.  As lives já começaram na última terça (15).

Jogo de luta

Como já anunciado na EVO 2019, Tom Cannon confirmou no evento que a Riot Games está trabalhando na criação de um jogo de luta. Segundo ele, a produção do jogo era um segredo guardado a sete chaves que acabou sendo descoberto.

Não foram revelados muitos detalhes do projeto ou uma expectativa de lançamento. Houve apenas a confirmação de que o trabalho está a todo vapor, mas jogos de luta são muito complexos e levam bastante tempo para serem desenvolvidos e que o caminho ainda é longo. Por conta disso, não serão divulgadas novidades tão cedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img