Após altos investimentos em CS:GO, LoL e R6, a Team Liquid decidiu partir para o mundo de Call of Duty. Apesar de ter saído do cenário competitivo do jogo em 2016 após decepcionantes derrotas de sua ex-line-up americana, a organização anunciou, por nota, a contratação de um novo time de CoD: Black Ops 4.
Fato curioso dessa contratação é que a equipe atuará no battle royale de CoD, o Blackout e não na Pro League, de modos já conhecidos como Hardpoint, Search and Destroy e Capture the Flag. O mais estranho é que Blackout ainda não tem uma cena competitiva, com eventos, times e premiações.
O que faz entendermos a contratação do time é a ideia da Team Liquid. A organização holandesa visa ajudar a comunidade de Blackout a crescer com duas soluções: a Liquid Prestige Series, que incluirá torneios semanais do modo Blackout e a Liquid Master Prestige Invitational, que seria um evento presencial promovido pela Liquid.
O elenco é formado por Brenden “Casper” Marino, Gage “Caliburn” Meyer, Thomas “Flankxr” Cook and Tanner “Rogue” Trebb, experientes jogadores de battle royales, com bagagem no PUBG e H1Z1.
“Sempre que ouço algo sobre a Team Liquid, é sempre positivo. Sempre quis ser parte de uma organização que tem todas as ferramentas necessárias para ter um time de ponta na indústria”, disse Caliburn, nova contratação da TL.
A estreia do time ainda não tem data e nem adversário definidos, já que é necessário aguardar o modo Blackout ser adicionado aos servidores de Call of Duty.