Twitch lança novo sistema de anúncios interativos

Uma das maiores plataformas de streaming do mundo, a Twitch está testando um novo sistema de anúncio chamado “Multiplayer”, onde os espectadores poderão participar de enquetes interativas após as propagandas.

Assim, toda vez que o streamer rodar o anúncio, seus espectadores poderão participar de uma pesquisa ao final do vídeo, e para cada resposta obtida, o criador do conteúdo será recompensado em Bits, espécie de dinheiro da plataforma. Além disso, cada anúncio Multiplayer rodado no canal terá uma celebração especial no final.

Inscritos no canal e usuários do Twitch Turbo não verão as propagandas novas.

Foto: Reprodução/Twitch

+ JBL anuncia torneio de VALORANT com premiação de US$ 50 mil
+ CS:GO: MIBR domina forZe e se classifica aos playoffs da Flashpoint

“Anúncios são vitais para ajudar os criadores a gerar receita e manter o Twitch gratuito e disponível em todo o mundo. Mas, também não queremos que os fãs se sintam isolados quando os anúncios aparecem durante uma transmissão”, disse Mike Minton, vice-presidente de monetização da Twitch, em entrevista ao The Esports Observer.

Atualmente, o novo sistema de anúncio está funcionando em formato beta e para um número limitado de criadores de conteúdo. O streamer que tiver sido selecionado, precisará habilitar a funcionalidade no Painel do Criador, dentro da própria Twitch.

Os anúncios Multiplayer também só estão funcionando para espectadores no computador, mas chegarão para usuários Android e iOS em dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias