Uma das maiores plataformas de streaming do mundo, a Twitch está testando um novo sistema de anúncio chamado “Multiplayer”, onde os espectadores poderão participar de enquetes interativas após as propagandas.
Assim, toda vez que o streamer rodar o anúncio, seus espectadores poderão participar de uma pesquisa ao final do vídeo, e para cada resposta obtida, o criador do conteúdo será recompensado em Bits, espécie de dinheiro da plataforma. Além disso, cada anúncio Multiplayer rodado no canal terá uma celebração especial no final.
Inscritos no canal e usuários do Twitch Turbo não verão as propagandas novas.

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“Anúncios são vitais para ajudar os criadores a gerar receita e manter o Twitch gratuito e disponível em todo o mundo. Mas, também não queremos que os fãs se sintam isolados quando os anúncios aparecem durante uma transmissão”, disse Mike Minton, vice-presidente de monetização da Twitch, em entrevista ao The Esports Observer.
Atualmente, o novo sistema de anúncio está funcionando em formato beta e para um número limitado de criadores de conteúdo. O streamer que tiver sido selecionado, precisará habilitar a funcionalidade no Painel do Criador, dentro da própria Twitch.
Os anúncios Multiplayer também só estão funcionando para espectadores no computador, mas chegarão para usuários Android e iOS em dezembro.