PaiN foi a terceira equipe mais popular no Clash Royale em 2020

spot_imgspot_img

Não é só no League of Legends que a paiN tem bons números midiáticos. Segundo levantamento do Esports Charts, a equipe de Clash Royale da organização brasileira foi a terceira mais popular no Clash Royale no último ano

+ INTZ terminou 2020 sendo o segundo time mais popular de Brawl Stars do mundo
+ Free Fire: Instabilidade no Facebook impede jogadores de fazerem login

De acordo com o site especializado, a paiN acumulou 976,2 mil horas assistidas, ficando atrás apenas de SK Gaming, que com 1,14 milhão ficou no Top 2, e Team Queso, a mais popular, com 1,2 milhão de horas assistidas.

PaiN foi a terceira equipe mais popular no Clash Royale em 2020
Divulgação/Esports Charts

A paiN terminou o mundial da modalidade na quarta colocação, após perder para SK na semifinal por 3 a 0 e ser derrotada pela PONOS na disputa pela “medalha de bronze” por 3 a 2, de virada.

Apesar do sucesso obtido em 2020, a paiN não está mais presente no competitivo da modalidade. A organização se retirou do Clash Royale em janeiro deste ano.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img