Snoop Dogg vira operador na franquia Call of Duty

Foto: Reprodução/Activision

Call of Duty: Mobile, Vanguard e Warzone ganharão um novo operador. Trata-se do rapper Snoop Dogg. Ele chega primeiro na versão para dispositivos móveis, no dia 1º de abril, logo após o lançamento da Temporada 3 de 2022.

“O DO Double G está de volta em Call of Duty e desta vez estou dentro do jogo! Animado em trabalhar com a equipe de COD para trazer alguns recursos irados para vocês aproveitarem. É insano… vocês podem jogar comigo e pegar esses itens loucos que têm Snoop escrito em todos eles”, disse o músico.

O personagem de Snoop Dogg em COD: Mobile estará trajado com uma roupa azul bordada em ouro 24 quilates, além de um cordão com a letra M. Confira abaixo.

Foto: Reprodução/Activision

Para COD: Vanguard e Warzone, o rapper chega um pouco mais tarde, apenas no dia 19 de abril. O seu pacote nos jogos conterá 10 itens ao todo, sendo três exclusivos para Vanguard. Assim como os demais operadores, Snoop Dogg poderá atingir o nível 20, com diversas recompensas sendo desbloqueadas de acordo com o progresso.

Essa não é a primeira vez que o músico participa de um jogo da franquia da Activision. Em Call of Duty: Ghosts, é possível baixar um pacote de voz do Snoop Dogg para o modo multijogador.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.