Sport Recife anuncia entrada nos esports e torneio de Free Fire

Nesta segunda-feira (8), o Sport Clube do Recife anunciou sua entrada no cenário de esportes eletrônicos. O leão rubro-negro do Nordeste se chamará Esports Recife, conforme anunciado em seu perfil no Twitter. Entretanto, o clube não divulgou em quais modalidades irá atuar.

O Sport Recife é mais um time tradicional do futebol brasileiro a entrar para o cenário de esports. Atualmente, equipes como Corinthians, Cruzeiro, Santos e Flamengo já participam de diversas modalidades no Brasil como Free Fire, Rainbow Six e League of Legends.

+ Vivo Keyd brilha novamente e mantém a liderança da C.O.P.A. Free Fire

Além disso, outros clubes como Vasco da Gama e Goiás também estão expandindo para as modalidades eletrônicas. Ao redor do mundo, outras equipes de futebol como 1907 Fenerbaçhe, Beşiktaş e Galatasaray, da Turquia, além de River Plate, Boca Juniors e Universidad del Chile, da América do Sul, também entraram para os esports.

Seguido do anúncio da entrada, o Esports Recife também divulgou seu primeiro torneio de Free Fire, chamado Copa do Leão. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Foto de capa: Reprodução/Esports Recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias