Team Vitality se une à Renault e lança centro de treinamento em estádio francês

spot_imgspot_imgspot_img

A Team Vitality anunciou hoje (9) seu mais novo centro de treinamento, o Renault V.Performance. Como o próprio nome já diz, o local foi projetado em conjunto com a empresa de automóveis Renault e está localizado no Stade de France, um dos maiores estádios multiuso da Europa.

O novo CT abrigará principalmente a equipe de F1 da Team Vitality, composta pelos pilotos Nicolas Longuet (França), Fabrizio Donoso (Chile) e Casper Jensen (Holanda), além do treinador francês Richard Arnaud. A inauguração acontece apenas alguns dias antes do começo da temporada da modalidade, marcada para o dia 14 de outubro.

+Twitch anuncia parceria oficial com a LOUD
+Asa Butterfield, estrela da série Sex Education, é contratado pela Team Liquid

Com 400m² e capacidade para abrigar até três equipes simultaneamente, o espaço beneficiará também outros elencos da organização, como os de CS:GO, League of Legends e Rainbow Six.

Além do novo local de treino, a equipe de F1 da Vitality também terá bootcamps exclusivos na fábrica da Renault Sport Racing, localizada na Inglaterra. Lá, os pilotos virtuais passarão por intensos treinamentos e utilizarão as mesmas instalações dos pilotos da Renault DP World F1, equipe que disputa a Fórmula 1.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias