Deposite $10 e ganhe mais $10

A Fórmula 1 anunciou nesta semana a criação de um campeonato virtual durante a pausa nos Grandes Prêmios, que ocorreu em função da pandemia do coronavírus. Apesar de ainda não terem sido anunciados, alguns pilotos da principal categoria de corrida do mundo vão participar da competição.

Lando Norris e Max Verstappen ainda não estão confirmados oficialmente, mas os dois pilotos costumam participar com frequência de competições virtuais de Fórmula 1.

Leia também:

Para aumentar ainda mais a realidade do evento, ele irá contar com corridas em pistas reais, que serão realizadas na mesma data dos GPs adiados ou cancelados. A primeira disputa acontece neste fim de semana com o GP Virtual do Bahrein.

A corrida na pista de Sakhir vai contar com aproximadamente 50% da distância original do Grande Prêmio e será disputada em 28 voltas. Antes da largada, os competidores disputarão a classificação para saber a posição de cada um no grid de largada.

Até o momento, a F1 já confirmou que os GPs de Austrália e Mônaco foram cancelados em função do coronavírus. Além disso, Bahrein, Vietnã, China, Holanda e Espanha foram adiados.

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário