LCK: Liga coreana retorna na próxima quarta-feira em formato online

Seguindo os exemplos da League of Legends European Championship (LEC), da League of Legends Championship (LCS) e da League of Legends Pro League (LPL), a League of Legends Champions Korea (LCK) também anunciou o seu retorno em formato online. Os jogos voltarão na próxima quarta-feira, dia 25.

De acordo com informações apuradas pelo site Inven Global, a Riot Games coreana visitou as instalações das equipes participantes para verificar os equipamentos e as conexões de internet, de modo que estejam adequadas para a realização dos jogos.

A competição havia sido interrompida após o confronto entre Griffin e KT Rolster, que encerrou a primeira metade da competição. Agora, a LCK voltará com as partidas válidas pelo segundo turno de disputas, com três partidas por dia durante as próximas duas semanas.

Anteriormente, a Riot Games havia adotado uma série de medidas preventivas quanto ao coronavírus, principalmente após o presidente da Coreia do Sul declarar estado de alerta no país. Além disso, a apresentadora da LCK, Kim Min-ha, precisou ficar em quarentena e passou por um diagnóstico para identificar se havia sido contaminada pelo vírus. Felizmente, o teste deu negativo.

Atualmente, a Gen.G está na liderança da liga coreana, seguida de DragonX, T1, Afreeca Freecs e, fechando a zona dos playoffs, DAMWON Gaming. A transmissão da LCK será realizada nos canais oficiais da liga no YouTube na Twitch.

 

Foto de capa: Inven

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias