Após críticas, Twitch aumentará pagamento a streamers

Foto: Reprodução/Twitch

Após a enxurrada de críticas que recebeu ao atualizar a mudança no sistema de parceria, reduzindo o ganho dos streamers, a Twitch fez uma nova mudança, agora aumentando o valor ganho por anúncios e ampliando eles para mais streamers.

Em publicação nessa terça-feira (14), a plataforma detalhou como planeja expandir o programa de incentivo a anúncios (AIP, em inglês) para incluir mais streamers, além de proporcionar aumento de 150% nos ganhos quando os streamers reproduzirem propagandas específicas.

“Se eles transmitirem por uma quantidade específica de horas naquele mês com uma densidade de anúncio específica, eles receberão um pagamento pré-determinado. Deixe o Ads Manager lidar com os anúncios e, no final do mês, você será pago”, disse a Twitch, descrevendo como o AIP funciona.

+ S1mple revela que pensa em fazer uma pausa na carreira
+ Novo mapa de VALORANT tem nome revelado
+ Projeções apontam crescimento vertiginoso para a indústria de games

Ao invés de um valor fixo para cada mil visualizações em anúncios, os streamers agora receberão 55% das receitas de cada propaganda executada durante as streams. Apesar do AIP estar disponível somente para alguns influenciadores, os afiliados da Twitch em breve poderão participar do programa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.