Um dos principais “vilões” dos criadores de conteúdo e espectadores da Twitch, os anúncios passarão por um upgrade. Isso porque a plataforma está testando os chamados “Display Ads”, propagandas que não interrompem a transmissão.
+ Gaules e Coringa aparecem no top 5 dos streamers mais assistidos de julho na Twitch
+ Twitch reduz preço das inscrições no Brasil
Atualmente, os anúncios da Twitch têm criado muita dor de cabeça para os espectadores, já que eles interrompem as transmissões no meio e fazem os fãs perderem momentos valiosos da live. No entanto, a nova solução fará com que os streamers continuem podendo ser vistos e ouvidos.
Os novos anúncios aparecerão por 10 segundos e terão dois formatos a princípio. No primeiro, um pequeno banner aparece na parte inferior da tela. Já no segundo, uma arte de fundo tomará parte do espaço da transmissão.
Os criadores de conteúdo que preferirem desabilitar o novo formato de anúncio, podem fazer isso a partir do menu de configurações.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!