Vídeo de gameplay do UFL é divulgado pelo CEO da desenvolvedora; confira

Eugene Nashilov, CEO da Strikerz, empresa que está desenvolvendo o UFL, novo simulador de futebol que busca competir com o FIFA, revelou um pequeno trecho de gameplay em seu Twitter. O vídeo foi filmado direto da Unreal Engine – principal ferramenta utilizada para desenvolver o jogo – e segundo Nashilov, o material mostrado ainda não está otimizado.
“A equipe deve me matar por postar esse material bruto. Não finalizado e não otimizado para o computador, mas só se vive uma vez. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas espero ter dado a vibe da build que temos atualmente”, escreveu Nashilov.
Ok guys, the team might kill me 4 posting such a raw material. Non-final, not optimised for the 🖥, but hey… we only live once 😏 still lots of work ahead, but hope it gives you the vibe of the current build we have.
— Eugene Nashilov (@styxflows) May 26, 2022
BTW, UFL Insider is also coming soon. Stay tuned. @UFLgame pic.twitter.com/4qEfk3ZFnV
+ UFL tem gameplay revelada e Cristiano Ronaldo como garoto-propaganda
+ Eletronic Arts faturou US$ 20 bilhões com FIFA nas três décadas de franquia
+ EA e FIFA anunciam fim de parceria; FIFA 23 será o último jogo com o nome da entidade
O UFL foi anunciado durante a Gamescom de 2021 como uma alternativa ao FIFA, e um dos grandes pontos que chamam a atenção para o jogo é o fato dele ser gratuito. Desde seu anúncio, o UFL ganhou ainda mais destaque ao trazer nomes conhecidos como embaixadores do jogo, entre eles o meia belga De Bruyne, o atacante brasileiro Roberto Firmino e o fenômeno mundial Cristiano Ronaldo.
O jogo ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas segue previsto para 2022.