O jogador Mason Greenwood, do Manchester United, foi removido nesta terça-feira (1) de todos os modos offline de FIFA 22, game de futebol da EA Sports. Isso porque ele foi acusado de violência doméstica pela sua namorada Harriet Robson.
Durante o último fim de semana, Robson postou uma sequência de vídeos nos Stories do seu Instagram onde é possível ver seu rosto ensanguentado. Além disso, as imagens também mostram Greenwood realizando ameaças.
Os vídeos foram apagados logo em seguida pela companheira de Greenwood, mas alguns usuários do Twitter já tinham salvado as imagens. Vale ressaltar que as publicações possuem conteúdo sensível e não são recomendadas para todos os leitores.
Mason Greenwood: “Abre as pernas”
— Manchester United Brasil (@WeAreManUtdBR) January 30, 2022
Harriet Robson: “Eu não quero ter sexo contigo.”
Greenwood: “Estou cagando para o que tu quer ou não. No início pedi com educação. Me empurre mais uma vez para ver o que acontece.” pic.twitter.com/wYQ6XMTba5
+ Reveladas as habilidades de Renata, a nova campeã de League of Legends
+ LBFF 7: Confira datas, formato e times da Série A
Apesar da remoção, Greenwood ainda está disponível no Ultimate Team do FIFA 22. O modo online do game é o mais popular da plataforma. Até então, a EA Sports não se pronunciou sobre a decisão.