McDonald’s anuncia competição de FIFA 22 para a América Latina

Foto: Divulgação/McDonald’s

Gigante do fast-food, o McDonald’s anunciou um campeonato de FIFA 22 para a América Latina, em parceria com a Coca-Cola, chamado de Legacy Cup. O torneio será realizado nos consoles Xbox One e PlayStation 4 e contará com mais de 20 mil jogadores de 11 países diferentes. Os campeões de cada console levam para casa a premiação de US$ 3 mil, além de um PlayStation 5 ou um Xbox Series X. Os interessados em participar devem se inscrever pelo aplicativo do McDonald’s até o dia 21 de fevereiro.

Além da premiação para os campeões, os vices recebem US$ 1 mil cada e os semifinalistas eliminados ganham US$ 500 cada.

+ FIFA 22: Jogador é removido do game após acusação de violência doméstica
+ TOTY FIFA 22: Seleção de jogadores do ano é divulgada

FIFA 22 Legacy Cup começa em 22 de fevereiro e termina no dia 30 de março, acontecendo de forma online. Para participar, basta ser maior de 16 anos e residente de um dos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Perú, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.

A competição terá uma primeira etapa de classificação e depois passará por fases de grupos, playoffs até chegar à grande final. Serão mais de 2.000 vagas para jogadores brasileiros, que começarão a caminhada rumo ao título pelas classificatórias. Vale ressaltar que a partir da fase final, o evento contará com transmissões ao vivo pela Twitch.

“O Méqui está cada vez mais inserido na cultura pop e no universo geek. Poder dar mais um passo nessa aproximação com o mundo gamer mostra que estamos empenhados em encontrar oportunidades relevantes para nossos públicos e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos nossos consumidores, principalmente no meio digital”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online