A BBL, em parceria com o banco digital next.me, anunciou nesta segunda-feira (25) a primeira edição do Brasileirão featuring Fortnite, que terá como objetivo fomentar o cenário nacional de Fortnite. O torneio trará R$ 300 mil de premiação total.

Leia também:

Novo campeonato de Fortnite

O Brasileirão de Fortnite terá início no dia 2 de dezembro, com cada equipe contendo 4 jogadores. As partidas serão online todas as segundas e quartas, com a grande final prevista para ser realizada no dia 21 de dezembro.

Serão ao todo 300 mil reais de premiação, uma das maiores do cenário nacional. A transmissão será realizada nos canais oficiais da BBL no Facebook, YouTube e na Twitch.

As inscrições do campeonato podem ser realizadas no site:

“Campeonatos nacionais, como o Brasileirão featuring Fortnite, são muito importantes, não apenas como entretenimento, mas também como forma de impulsionar o mercado de esports no país, influenciando na descoberta de novos talentos e na disseminação da cultura gamer. É uma grande alegria fazer parte desse movimento junto com o next”, conta Leo De Biase, co-Fundador da BBL.

Este já é o segundo grande campeonato organizado dentro de solo brasileiro, sendo o Torneio SEXTOU, organizado pela equipe LOUD em conjunto com a Epic Games, o primeiro a trazer uma premiação alta para os competidores.

Mais informações sobre o Brasileirão serão reveladas em breve pela BBL.

Deixe seu comentário