Fortnite: Hero Base lança torneio no modo sem construção

fortnite hero base torneio
Foto: Divulgação/Hero Base

A Hero Base, organização de Fortnite de João “Flakes Power” Sampaio e João “Biggie” Feio, revelou na terça-feira (26) o torneio Hero No Build, que será feito no modo Construção Zero do battle royale. A competição contará com uma premiação total de US$ 10 mil e será realizado no domingo (1), com a participação de 50 convidados que serão divididos em 10 duplas de cinco. Além de Flakes Power, participarão os influenciadores Manteiga, Derponce e Toniket e mais cinco duplas escolhidas no Twitter.

+ Jogador cria emotes do Luva de Pedreiro em Fortnite

O Hero No Build contará com a narração de Kenno, que terá ao seu lado os comentários de Melany Lo Lee, Dantas e Raffah, influenciadores do time da Hero Base.

Para Biggie, cofundador da organização, o torneio trará diversão e entretenimento ao público, além de mostrar que é possível ter um campeonato no novo modo de jogo.

“O Fortnite é gigante! Pensamos em fazer o Hero No Build para levar até o nosso público uma gameplay diferente, com muito mais combate corpo a corpo do que construção. O nosso público pode esperar belas jogadas, e claro muita diversão e interação dos integrantes da Hero Base. Estamos bem felizes com a criação deste torneio e esperamos que essa primeira edição seja o start inicial para outras que virão futuramente”, afirmou.

Formato

A dinâmica será a seguinte: todas as duplas terão três horas para jogar até 10 partidas e acumular o maior número de pontos possíveis. Cada abate equivale a um ponto e além disso, é possível pontuar conforme a colocação final na partida (indo da 1ª até a 25ª colocação). No fim, a dupla que tiver mais pontos será decretada a campeã.

Foto: Divulgação/Hero Base

A transmissão do torneio terá início a partir das 18h (horário de Brasília), e será feita através dos canais oficiais da Hero Base na Twitch e no YouTube.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.