Conhecida pela marca de refrigerante, a Fanta está dando as caras pela primeira vez no universo de Fortnite com um mapa exclusivo para o jogo. Chamado de “Arena Fanta”, ele estará disponível até o dia 28 de novembro no modo criativo.
Leia também:
- Segundo capítulo de Fortnite é lançado com novo mapa, lanchas, pesca e mais
- Com representantes de diversas organizações, profissionais de Fortnite formam associação
Criado pela Ogilvy Brasil, o lançamento do mapa é uma parceria entre a Fanta e a BBL. A ideia é chamar a atenção para a nova ação da marca com a campanha “É Mais Sabor. É Nível Fanta”. Para isso, a empresa vai utilizar alguns influenciadores no anúncio.
Novas ações em breve
Entre as personalidades, estarão Malena, T3ddy, Calango e Diana Zambrozuski. Contudo, o lançamento da Arena Fanta não será o único anúncio da empresa envolvendo o universo dos games. Isso porque a Fanta revelou que assim que o mapa sair do ar, será o início de uma segunda ação da marca em Fortnite.
“A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público de Fanta. Então, para a marca, essa associação ao universo gamer é uma extensão natural da nossa comunicação, que esse ano está focando em proporcionar experiências especiais para os consumidores”, afirma Ana Carolina Santos, gerente de comunicação e marketing de Fanta na Coca-Cola Brasil.
Apesar de não ter dado indícios do que pode vir a seguir, a empresa ressalta a importância da parceria entre os jogadores e a Fanta. Além disso, relembra que já estiveram presentes em eventos como Brasil Game Show.