Adam Sussman, ex-Diretor de Negócios Digitais da Nike e uma figura influente na indústria dos games, anunciou nesta quarta-feira (12) que assumiu o cargo de presidente da Epic Games, desenvolvedora de Fortnite.

Leia também:

Sussman entra no lugar de Paul Meegan, que havia deixado o cargo em junho do ano passado. Além de trabalhar na Nike, o executivo tem no currículo experiência em gigantes como Electronic Arts, Take Two Interactive e Walt Disney Company.

O anúncio foi feito pelo próprio Adam Sussman no LinkedIn. Além de anunciar a mudança de empresa, ele agradeceu a Nike pelo tempo que passou na empresa. O executivo entrou na gigante do mundo dos esportes em 2014 como Chefe de Estratégia e Desenvolvimento Global.

“A Nike é uma marca incrível. Tive a chance de trabalhar com muitas pessoas excelentes e tenho muito orgulho do que fizemos juntos. Embora seja agridoce, estou muito empolgado por me ajudar à Epic Games. Me sinto honrado por fazer parte desse notável time que construiu um dos maiores jogos [Fortnite] do mundo”, disse na rede social.

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!

 

Foto de capa: Reprodução/Esport Observer

Deixe seu comentário