Fortnite será patrocinador master do Santos na final da Libertadores

Na manhã desta segunda-feira (25), o Santos anunciou que o Fortnite, jogo da Epic Games, será patrocinador master do clube para a grande final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Em comunicado, o clube paulista informou que a parceria com o battle royale mais popular do mundo será apenas para a decisão do maior torneio de futebol das Américas. A marca Fotnite estará presente não só no uniforme do Santos, mas também nas redes sociais do time.

+ Fortnite: Streamer alcança quase 2.5 milhões de espectadores e bate recorde
+ Menino de 8 anos é contratado por US$ 33 mil para jogar Fortnite

“Uma iniciativa importante não apenas comercialmente, mas de posicionamento com a aproximação do Clube com uma marca global e dentre as mais importantes para audiência jovem”, afirma Andrés Rueda, presidente do Santos FC.

O Santos é um dos muitos clubes de futebol que também está presente nos esportes eletrônicos. Atualmente, a equipe santista atua em algumas modalidades como Free Fire, CS:GO e Fortnite. Até a temporada passada, o clube esteve presente no CBLoL, principal torneio de League of Legends do Brasil.

Na semana passada, a Epic Games fez uma ação global com equipes de futebol, trazendo itens de mais de 20 instituições parceiras no mundo inteiro, incluindo as equipes brasileiras Bahia e o próprio Santos, para o game.

O peixe entra em campo com o patrocínio pontual do Fortnite no sábado (30), às 17:00 do horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias