Fortnite: W7M Gaming traz Less em busca de vaga na Copa do Mundo

Nesta última sexta-feira (24), a W7M Gaming anunciou a chegada de Higor “Less” Gomes para disputar a vaga no Mundial de Fortnite. O streamer fará dupla com Thiago “Calango” Lima e tentarão sua classificação para o torneio, que acontece em Julho.

Leia também:

Less é de Mogi das Cruzes e vê o Fortnite como uma possibilidade de crescer no cenário competitivo. Com isso, veio o convite da W7M para que o streamer conquiste seu espaço dentro do game. Além disso, a organização conta com outro influenciador em sua equipe, o Calango. Também em sua formação, os jogadores Pedro “pfzin” Freitas, já classificado para a competição e Mateus “VERO” Veronesi completam a equipe.

Meu pai me ensinou a usar o mouse jogando Quake 2 e logo cedo comecei a sentir vontade de ganhar no sucessor do mesmo, o Quake arena! Iniciei no universo competitivo jogando Team Fortress 2, assim que migrei para o Overwatch participei do evento presencial da Nvidia na BGS 2016 e nunca mais parei. Hoje estou no Fortnite e quero unir esforços para ir em busca de uma vaga para a Copa do Mundo!

A dupla de streamers tentará garantir sua vaga na Copa do Mundo de Fortnite. O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de Julho, em Nova York. De 13 brasileiros nas qualificatórias, já temos 8 jogadores definidos para a competição. São eles: Leleo (QUASAR), pfzin, Nicks e DrakonZ (W7M Gaming), ImLaserS, kurtz, Gustavox8 e Wisheydp.

Lembrando que, as disputas de duplas acontecerão em Junho. Nos dias 1 e 2 (semana 8) e 8 e 9 (semana 10) serão definidos os últimos qualificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias