Free Fire: Mais de 1 milhão de jogadores foram banidos por trapaça no fim de maio

A Garena realizou mais uma limpa no Free Fire, banindo milhares de trapaceiros do battle royle. Entre 16 a 29 de maio foram banidos 1,1 milhão de jogadores que trapacearam no jogo.

+ Veja todas as mudanças da atualização de junho (OB28)
+ Free Fire World Series teve audiência três vezes maior que Mid-Season Invitational
+ Free Fire: Garena revela grupos da LBFF 5

Segundo a empresa, tais jogadores foram pegos utilizando aplicativos terceiros que davam vantagens ilegais e scripts. Todos que foram banidos tiveram as contas suspensas permanentemente do jogo.

Em comunicado, a Garena reiteirou que “esse tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire”. A desenvolvedora afirmou ainda que atualizou as “medidas anti-trapaça para prevenir novos tipos de trapças de funcionarem e para consertar vulnerabilidades que poderiam ser exploradas por trapaceiros”.

A empresa ainda lembrou que “usar o Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta”, e pediu para que os jogadores “continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida” para que juntos à empresa, eles possam “construir um Free Fire melhor e mais justo para todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img