Free Fire: Garena revela grupos da LBFF 5

A apenas alguns dias do início da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Garena revelou os grupos da competição, marcada para começar neste sábado (12). O principal evento brasileiro do battle royale contará com a participação de 18 equipes, que foram divididas em três grupos diferentes.

+ Free Fire: Modo Redenção volta em sua 3ª edição
+ Free Fire: Veja as principais mudanças na atualização de junho

Campeão da última temporada, o Fluxo está presente no Grupo A e terá a companhia de equipes como Los Grandes, que conseguiu subir da segunda divisão, paiN Gaming e Santos Real. Uma das principais adversárias do Fluxo, a LOUD está no Grupo B.

Com uma vida um pouco mais difícil que o time fundado por Bruno “nobru” Goes, a LOUD dividirá espaço com a Team Liquid e SS Esports, duas campeãs nacionais de Free Fire. Por fim, o Grupo C conta com a presença da Netshoes Miners, equipe que “herdou” a vaga do Cruzeiro após o término da parceria com a E-Flix, e do Corinthians. Os grupos completos podem ser vistos abaixo.

Free Fire: Garena revela grupos da LBFF 5
Divulgação/LBFF

Nesta edição, a Liga Brasileira de Free Fire contará com três quedas por semana, sendo realizadas aos sábados, domingos e segundas-feiras. Desta forma, a última queda da fase de grupos acontecerá no dia 19 de julho, com a a grande final sendo realizada no dia 24 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img