Free Fire: Modo Redenção volta em sua 3ª edição

Grande sucesso entre os fãs, o modo Redenção estará disponível no Free Fire pelo terceiro ano consecutivo. Com campanha intitulada de “Redenção: Um Novo Amanhã”, o modo estará disponível a partir do dia 18 de junho.

+ Free Fire: Team Liquid e Garena lançam primeiro torneio oficial nos Estados Unidos
+ Free Fire: entenda porque Garena bane jogadores que usam aplicativo Nicoo
+ Free Fire: Garena confirma parceria com o Street Fighter

A nova campanha foi feita em parceria com a dupla de DJs de renome internacional Dimitri Vegas & Like Mike, que desenvolveram uma música temática exclusivamente para o evento. Chamada de Rampage, a nova música poderá ser ouvida na Ilha da Espera, dentro do game, a partir do dia 9 de junho.

Redenção: Um Novo Amanhã se passa em uma cidade futurista baseada na cultura oriental. Por lá, quatro indivíduos se tornam vigilantes do local, sendo eles Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora. Durante a jornada dos herois, eles foram levados a um laborátio onde sofreram experimentos para um programa de mutação. Os experimentos deixaram os personagens mais fortes, rápidos e inteligentes.

A campanha levará os jogadores de Free Fire em uma batalha para liberar os quatro indivíduos de suas prisões. As adições de skins do modo são os pacotes Cascudo, Treme-Terra, além da Prancha Vulcânica e a Panela Treme-Terra. Os pacotes Cascudo e Treme-Terra são conjuntos de skins masculinas que serão disponibilizados para todos jogadores que logarem no game e completarem as missões temáticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui