Free Fire: Alive e Tropa brilham na Liga NFA; Dragões segue líder

Ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas semanas, a 5ª temporada da Liga NFA não contou com um protagonismo da Dragões, equipe líder disparado da competição. Neste fim de semana, Tropa e Alive conseguiram se destacar e foram as melhores pontuadoras da rodada.

+ Free Fire: Modo Redenção volta em sua 3ª edição
+ Free Fire: Veja as principais mudanças na atualização de junho

Na décima primeira semana, a tabela da Season 5 da Liga NFA coloca tudo encaminhado para a Dragões. Mesmo sem fazer um bom fim de semana, conquistando apenas 196 pontos, o time segue líder absoluto com 2.989 pontos somados desde o começo da competição.

Em uma rodada em que a Suicide Squad poderia pensar em se reaproximar, o time teve um desempenho ainda pior e fez apenas 170 pontos. Com isso, a equipe chegou a 2.572 pontos e está mais próxima de ser alcançada e perder a vice-liderança do que roubar a primeira colocação.

No meio da tabela, a Alive foi o time que mais brilhou na rodada. A equipe conseguiu fazer incríveis 287 pontos e chegou a 2.206. Com isso, ocupa a sétima posição e tenta beliscar uma vaga no Top 4. Entretanto, viu na Tropa um time que brigará com força pela última posição no top 4.

Isso porque o grupo foi o segundo que mais somou pontos na 11ª semana da Liga NFA, angariando 275. Agora, eles estão na 4ª posição com 2.554 pontos na tabela, um a menos que a Faz o P e logo atrás da Suicide Squad, querendo alcançar a vice-liderança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui